Perguntas frequentes
1. Como comprar?
Escolha o produto. Defina o tamanho, a quantidade e clique em comprar. Ao adicionar no carrinho, escolha avançar ou continuar comprando. Preencha o cadastro com seus dados, escolha a forma de envio e pagamento. As demais instruções serão enviadas por e-mail para você após a finalização da compra.
2. A minha encomenda ainda não chegou?
Se dentro do prazo sua encomenda não chegar, verifique o código de rastreio definido pelo correio ou entre em contato conosco através do WhatsApp 11 94250-9857 ou pelo e-mail pijamania@pijamania.com.br
3. Quanto tempo demora para a minha encomenda ser enviada?
Todos os produtos serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
4. Qual o prazo de entrega para o envio da minha encomenda?
O prazo para a entrega depende da opção escolhida no momento da compra. Em caso de entrega através dos correios, você receberá o código de rastreio para acompanhar o pedido. O prazo de entrega deve ser considerado a partir da data de envio, que deve ocorrer em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
5. Quais são as formas de pagamento?
No momento da compra, você poderá escolher as opções: boleto ou cartão de crédito.
6. Qual o tempo de garantia?
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. O tempo de garantia é informado na página do produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
7. Acabei de fazer um pedido mas me arrependi. Gostaria de modificá-lo ou cancelá-lo. O que devo fazer?
Não é possível cancelar sua própria compra no site. Neste caso, pedimos que entre em contato conosco através do WhatsApp 11 94250-9857 ou pelo e-mail pijamania@pijamania.com.br. Se sua encomenda já foi expedida, ela não poderá ser cancelada. Aguarde o recebimento do seu produto e solicite a devolução.
8. Tenho dúvidas sobre o tamanho.
Acesse o link Tabela de Medidas para verificar o tamanho ideal antes de realizar a compra.
9. Quero devolver ou trocar um produto. Como devo fazer?
Em caso de dúvidas políticas de devolução e/ou trocas, consulte as Políticas de Trocas e Devoluções. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.